© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


terça-feira, 31 de agosto de 2010

segredo bem guardado

segredo bem guardado


segredo
estar no meu intimo estár entre eu e deus
aquele meu segredo obscuro
ou ingenuo demais pra ser mensionado
detestavel demais por mim pela minha sociedade
injusta e racista.
injustificado ele apodrece em meu ser
em minha mente,em meus pensamentos absurdos
e focados a sonhos impossiveis.
uma lei que estar escrito debaixo da terra uma lei
que foi comsumada por alguem
sem segredos.liberdade é oque eu espero que aconteça
já que eu sou culpada por ele ser só meu
segredos meus e seus muintas vesez
iguais muintas vesez parecidos
mais nunca reconhecido por nós
estar no meu intimo estar entre eu e deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário