© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


sábado, 11 de setembro de 2010

adorável veneno


adorável veneno

você some da minha vida

e completa um vazio em mim

absorvendo o que é certo

me levando o que é de ruim

a sua imagem estar na minha vida

boa ou ruim.

da minha alma vazia

você é o meu jardim

adorável veneno

que eu insisto em amar

para o resto da minha vida me entregar

veneno delicioso

que eu nunca vou deixar de tomar

beber de você até eu me cansar

mas duvido que isso aconteça

só se a morte me alcançar

partirei para o mar

ao seu lado meu amor

porque você é o veneno que eu mais aprovo

mas um veneno que só eu posso tomar

um veneno que quanto mais eu tomo 

mais eu quero me embebedar

e meu adorável veneno me entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário