© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

eu estou acostumada

estou lutando contra mim mesma
contra esse erro que me faz mal                                           
sei que estou ao contrario do
que você acha que e normal
eu sei aonde eu vou
se eu segui meu amor
bem estava aonde eu estou
e eu achando que perdoou

estava pronta pra te enfrentar
mas me enganei
eu não estava
me deixei me levar
pelas suas cantadas

entrando na minha vida
que se tornou um livro aberto
montando em mentiras
que me fazem chorar
não acabou as minhas palavras
mas eu não pretendo mais te escutar

lave as suas mãos
me entregue seu coração
limpe o que eu não sei mais
me entregue suas verdades
que você me esconde
com tanto cuidado

venha me enganar
eu já estou acostumada
não pare de me machucar
eu agora adoro a minha dor
perdida de você
amando ou ficando
ao seu mercer
eu estou acostumada
a perder pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário