© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

nunca mais....


eu digo que não vou mais te acusar
prometo nunca mais te machucar
estive errada por tanto tempo
e não consegui enxergar
perdoe-me
se quiser não precisa
eu não mereço
mas sinto que a cada passo dado
e um passo mais longe de você
estou comfussa e estou triste
mas não consigo desistir
tome a minha liberdade se-quiser
fique com ela
eu preciso mais de você


nunca serei como antes
nunca nunca nunca
te amarei antes de tudo
antes antes antes
não mas serei injusta
não não não
e se eu fracassar
nunca mais me verar

sinto a sua falta
eu sei que eu não mereço
mas meu coração diz pra tentar
eu fui muito mais do que eu podia
me perdoe
se eu te ferir
agora eu estou ferida
pra mim não estar ao seu lado
e a pior coisa do mundo
eu estou precisando de você
me tome tudo
nada e tão importante quanto você

eu sei que e duro demais
e que você se-tornou inalcansavél
estava ali quando eu precisei
e pra aonde eu fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário