© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

saudades de você

                                                        saudades de você                              
sonho com você dormindo ou acordada 
você ainda não entende que eu quero te ver
estou doente e só você sabe o motivo
toda essa dor 
toda essa falta que eu sinto
é somente de você
há um vazio em mim
e sei que nada pode preenche-lo além de você
eu sinto a sua falta e acho que para sempre vou sentir
cansei de te imaginar e não te ver
cansei de disser adeus em meus sonhos eu toco você 
mas sei que nada disso é real
você se-foi e não sei se-volta
pois eu tenho saudades de você
do seu cheiro do seu sorriso
do mundo que construiu para mim
e de toda a vida que construimos
eu tenho saudades de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário