© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

categoria:poesia

                                                              ladrão de flores
           roubaram as minhas flores
                  todas do meu jardim
                  aquelas que eu criei    
         aquelas que eu sonhei pra mim
                  da natureza a terra
                       gota por gota   
   cada pétalas guarda um pedaço de mim
   espero que o ladrão as devolva pra mim
           eu o-perdoarei se ele me pedir
      não as despedace e nem as machuque
                        se elas chorar
                  eu não vou aguentar 
              traga as de volta pra mim 
               ou cuide do meu jardim 


             roubaram as minhas flores  
                todas do meu jardim 
                aquelas que eu criei 
        aquelas que eu sonhei pra mim
                               fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário