© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


segunda-feira, 23 de agosto de 2010


amizade dispensada
 sofrida solidão que me consome assim que eu volto a respirar.eu tenho escolha?as vezes eu acho que não.doí mais enquanto o tempo passa,a dor aumenta.é falta de amor,é falta de alguém?ou é simplesmente falta de amar a mim mesma?
sem querer sem razão ela volta a me sacrificar volta a me tirar o sono
volta a me rebatar pra outro lugar escuro,vazio e frio.sem vida,sem saída
pra que tem vida e entrou sem pensar
sem escolha sem esperança eu volto ao meu lugar a tristeza se-tornou a minha amiga. amizade ruim a amizade que me controla a amizade que eu não desejo mais
não posso evitar

revelação de uma mãe
minhas mãos estão atadas,eu ainda não sei o que fazer,serei injusta se suplicar,ou apenas deixarei de ser?sinto  as minhas lágrimas tocarem o chão.eu ainda sinto que não tenho mais forças pra caminhar,o mundo que antes era meu,hoje ele desaba.sinto falta do lugar,mas não pretendo mais voltar,lutarei até o fim até o meu ultimo suspiro,e mesmo que eu grite,não tardarei de me acostumar,pois eu sei que valera a pena ver o suspiro de outra vida me encontrar,tenho medo não nego mas não desistirei agora,no fundo eu me nego,mas meu coração me ignora,estarei aqui ao seu lado assim que você se aproximar,não tenha medo do mundo ele é mais fácil do que parece,não tenha medo de existir,pois uma mãe que ainda aprende a ser te espera.pra te ouvir dizer olá

Nenhum comentário:

Postar um comentário