© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


sábado, 14 de agosto de 2010

categoria:poesia

             problema

entrando dentro da alma
eu sei muito bem o que ele quer dizer
resolver um problema que não tem como resolver
não é uma piada ou uma brincadeira
se você ainda acha que é assim
tem que aprender a crescer de outra maneira
se tornar útil pra alguma coisa
ou sair de uma vez da razão
que não é nem boa e nem ruim
só um problema sem solução
ele quer entrar e resolver
mas todos nós sabemos que ninguém pode se-meter
o outro quer impressionar
se convencendo que pode me ajudar
mas o meu problema
não tem jeito,nem razão
só eu sozinho posso resolver
mas eu tenho medo de se-perder
no meio do caminho no meio da escuridão
que insiste em me cercar de qualquer maneira
eu vou enfrentar pois não tenho medo da morte
que insiste em me desafiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário