© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


sexta-feira, 29 de abril de 2011

você me faz


Você é o que eu procurava um esconderijo
do mundo estranho e comfusso
você é um belo sonho que eu ainda não quero acordar
você me faz me sentir livre
você me traz de novo para terra depois de um dia na lua
me trasforma e me faz delirar
limpa minha alma o meu coração e a minha mente
me faz sorri mesmo estando triste
trasforma simples palavras em musicas para mim
você me faz me sentir tão bem
você me faz ser o que eu desejo ser,o que eu sonhei pra mim
com você eu não preciso me preucupar
você sempre será a minha segurança,meu abrigo
o meu melhor amigo.
o  amor que eu nunca pensei em procurar
mas encontrei e nunca mais vou te deixar
você me faz uma pes

Nenhum comentário:

Postar um comentário