© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dona perdida

Vindo da floresta ainda ouso seus gritos
que me invadem e me matam em mil pedaços
me sinto criança que perdeu sua infância
me sinto perdida sem ter pra onde seguir
tenho medo do escuro,medo do mal que pode estar por vim
sinto que aos poucos eu morro e não tenho pra onde fugir
meus próprios gritos me matam por dentro
e tudo que faço transforma o meu lamento
quero fugir mas não sei pra onde ir
quero seguir,mas tenho medo de cair
me sinto fraca e sem pouca luz
e tudo que eu faço parece me sufocar
tenho medo de mim mesma e das coisas que temo em pensar
tenho sorte mas não sei usar.
quero tanto voar e partir daqui
mas estou perdida demais 
                                                                  pra ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário