© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

na escuridão

na escuridão eu consigo me encontrar
ela me pertence e eu pertenço a ela
ali é tão vazio do jeito que aqui estar
meu coração se-encontra ferido
apaixonado por alguém que não sabe 
o quanto ele sofre por não te-lo
sonho acordada e minha alma chora
por você ser perfeito e eu não ser nada pra você
sei que não tem culpa,mas comecei a querer estar por perto
só pra te olhar,só pra te observar
de longe,te desejando...mesmo que você não saiba
a dor que me devora por dentro é o amor 
que quer voar e não pode sair da gaiola
decidi ficar por perto...de você
e mais perto ainda da escuridão
pois assim eu vejo você,mas você não me ver
quero ficar sozinha se não ter você
quero ver os seus vários sorrisos
sem mesmo saber o porque
quero ficar na escuridão pois nela me encontro
pois nela eu não tenho medo de dizer algum errado
nela eu não incomodo ninguém
apenas nela quero ficar,te observar e te devorar.
sem nem imaginar que na escuridão
tem uma garota sozinha 
que ama uma pessoa que nem sabe o nome dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário