© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


domingo, 5 de dezembro de 2010

erros e romance

vivemos entre o amor e o ódio
sabemos amar um ao outro?
ou apenas estamos tentando
seremos felizes ou vamos voltar a se-enganar
se for pra ser assim melhor nem tentar
se eu voltar a chorar
e morrer aos poucos
a minha pior doença foi amar você
seja em sonho ou pelo amanhecer
estamos só se-machucando
tocando nesse assunto
não quero perder coisas importantes da minha vida
mas você me faz mal e me faz bem
me cicatriza e me abre uma ferida
nossos erros,nosso romance
primeiro o amor depois a ferida
não quero ficar sem você
mas preciso estar longe
você me mata e me revive
e o que eu posso fazer?
fugir,fugir
tenho medo de me perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário