© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


domingo, 12 de dezembro de 2010

ao meu lado

meu lado mal
sempre senti a minha dor
ela sempre esteve lá
procurando um jeito de me machucar
do meu lado estar a minha sombra
que permite entrar
na minha vida suspeita de um novo carma
da minha alma ferida sangra
sem muita dor
acho que me acostumei com o calor
que eu não tenho mais
estou vazia
estou fraca demais pra pensar em você
pra pedir pra você ficar 
ou vim se-juntar a mim
perdi as esperanças de voltar
mas não posso evitar
querer estar ao seu lado
deite-se ao meu lado
esta tão frio aqui
quero sentir o seu calor pela ultima vez
fique ao meu lado meu amor.
só este segundo..
só pra me lembrar do seu cheiro
que eu não vou ter mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário