© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

amigo anonimo

eu estava lá só te observando sentindo sua dor
ouvindo você chorando e colhendo pra você
e quando passar tudo eu estarei lá
não precisa me pedir pra ser seu amigo
eu já sou a tanto tempo
e não me importo de ser seu melhor amigo
estarei lá sempre quando você precisar
não sairei do seu lado enquanto não ver um sorriso
mas não adianta me enganar só eu sei quando estar feliz e quando não estar
quando estar fingindo e quando não estar
.sei o que se-passa no seu coração
ninguém no mundo te conhece como eu
só o que me deixa triste é você não me conhecer
mas por pouco tempo deixarei de ser anónimo
mas pode me chamar virei correndo te atender
quando  não souber como..
ore...eu estarei ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário