© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

para sempre você

 para sempre você
quero entrar na sua alma e lá ficar
amar você enquanto dorme e te abraçar
sentir suas mãos no meu corpo e me entregar
ter você na escuridão banhada pelo luar
quero sentir sua respiração pelo meu lar
ter você adormecida enquanto eu penso em te acordar
quero teu sorriso todas as manhãs da minha vida
sentir seu perfume assim que amanhece o dia
quero que você entre na minha vida e nunca mais saia
quero sentir os fios de seus cabelo enrolado nos meus dedos
quero saber aonde fica suas marcas,sinais e cicatrizes
quero dormir e acordar sabendo que ali você estar
quero ser livre para te amar
de dia de noite e lá que eu pretendo estar
quero os seus sonhos,verdades e fantasias
quero ouvir seus pensamentos ou pelo menos tentar
quero você na minha cama,na minha vida e no meu coração
quero amar você sem ter razão
quero ter um fruto com você
ser alguém especial na sua vida
sentir teu gosto quando eu quiser
e disser eu te amo pra toda vida
pois você é a maior bênção que Deus podia me dar.
para sempre você minha querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário