© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Odeio você


Odeio o seu sorriso
e até mesmo o jeito que ele se faz
Odeio a sua dor,mas espero que ela te mate
Odeio o nosso amor 
e o quanto eu ainda sinto o medo de te disser adeus
Odeio tudo que fizemos e tudo que construímos
Odeio o gosto de cigarro e como você me faz gemer
Odeio seu olhar me detestando e me amando
Odeio a sua voz no meu ouvido dizendo"odeio-a tanto"
Odeio assistir a sua decadência e Odeia adora-la ao mesmo tempo
Odeio ficar exitada com a sua mão 
Odeio ser sua e nunca poder conseguir fugir de você
Odeio te amar,mas fiquei sem escolhas
eu só consigo te odiar.
eu queria poder te matar
mas se fizesse isso,morreria também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário