© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


domingo, 22 de maio de 2011

Envenenada

Me embriaguei 
com as palavras vindas de você 
rosas e espinhos 
me furaram a alma mas olhe para mim
eu continuo sorrindo pra você
aprendi viver com o seu veneno
nadando pelas minhas veias
retalhando a minha alma
que parece que tem anos
você sempre será o meu primeiro amor
e tenho medo realmente de te perder
mas tudo que você faz me destrói
eu continuo tentando viver desse jeito
de um jeito que doí por dentro
mas eu finjo que nada acontece por fora
você sempre completou a minha alma 
mas agora eu já não sei o que acontece comigo
pareço me perder aos poucos
e aos poucos eu me afundo nesse mar de lama
prepare a minha cama
o veneno me dominou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário