© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!


quarta-feira, 16 de março de 2011

estou indo por amar você

dessa vez eu vou me magoar
pois estou seguindo o meu coração
e sozinha talvez eu vou ficar
se esqueceram da minha razão
tenho sido um pouco boba
se eu parar de concordar
seus dilemas,suas culpas te fazem suspirar
por você eu entrava em cena
perdia meu futuro,amava o obscuro
por você eu ficaria só,me trancaria do mundo se você pedisse
por você eu me entregaria,me machucaria
por você eu seria tudo que eu nunca quis ser
por você eu encontraria o impossível
amaria o que eu odeio,viveria do pior jeito
por você eu encontraria a luz,morreria só
perderia o meu melhor
por você eu viveria e morreria
mas você não me ver,prefere me ignorar
a ter que me enfrentar
a dor já me matou,o mundo já desabou
e tudo o que eu tenho? o coração despedaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário